A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/11/2015 06:45

Bióloga cria delivery de produtos orgânicos e roda a cidade com fruta e legumes

Naiane Mesquita
Jéssica criou sistema de delivery para a entrega de produtos orgânicos, além de armar a kitanda em vários pontos de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)Jéssica criou sistema de delivery para a entrega de produtos orgânicos, além de armar a "kitanda" em vários pontos de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)

O cheirinho vem de longe. Tudo ali é fresquinho, escolhido a dedo por Jéssica para os clientes fiéis da Kitanda da Jé. Há dois meses, a bióloga deixou de lado os estudos para fazer o que sempre gostou: mexer com a terra. Mas, de um jeito totalmente diferente, vendendo de forma delivery os produtos orgânicos que compra de diversos produtores em Campo Grande.

Veja Mais
Antes do ano acabar, decidi mudar de vida e em 2 meses eliminei 13 quilos
Para começar o ano emagrecendo, Revitaliza dá desconto em kit dieta

Os produtos são selecionados de várias hortas de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)Os produtos são selecionados de várias hortas de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)

“Eu sempre trabalhei com o varejo, mas precisava fazer algo, outra coisa e que eu gostasse. Dei minha cara a tapa, com todo mundo falando que não iria dar certo e hoje bomba. Não imaginava que teria tanta porta abrindo, foi um tiro no escuro”, relembra Jéssica Vianna Spinola, 22 anos.

A entrega é feita de carro e a jovem acorda por volta das 6 horas, ou até mais cedo, para selecionar os produtos, sempre licenciados com o selo de orgânicos.

“Hoje eu tenho clientes fiéis, que sempre vem em busca dos meus produtos, tem coisa que não pode faltar, como o alface. Monto cestas de produtos que são entregues em casa, que é o meu carro chefe, e também monto a quitanda em vários pontos, em lojas como empórios, antigamente no Espaço Higa e agora no Nômade Food Park”, ressalta.

Os temperinhos feitos pela Jéssica (Foto: Divulgação/Facebook)Os temperinhos feitos pela Jéssica (Foto: Divulgação/Facebook)

Para acompanhar, ela monta kits com temperinhos especiais. “Eu dei uma parada, mas os potinhos já estão voltando, consegui outros produtos e estou fazendo coisas novas”, explica.

Toda a divulgação é feita por boca a boca e nas redes sociais. “Foi sem marketing nenhum e a recepção das pessoas foi ótima. Eu comecei com um fornecedor só e hoje são vários locais, principalmente da feira de orgânicos que acontece na Praça do Rádio. São produtos ótimos e que eu vendo durante todo o dia e à noite”, explica.

As vendas ocorrem na quarta-feira na Mais que Leve, na Avenida Bom Pastor, na quinta na Vida Leve, na rua Spipe Calarge, na sexta-feira, no Nômade Food Park, em frente a Uniderp, na avenida Ceará e sábado na Seja Leve e Light, na rua Manoel Inácio de Souza, quase esquina com a Via Park.

Os pedidos também pode ser feitos pelo telefone ou whatsapp (67) 9801-8811. Informações na página do Facebook. 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.