A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/11/2015 06:45

Bióloga cria delivery de produtos orgânicos e roda a cidade com fruta e legumes

Naiane Mesquita
Jéssica criou sistema de delivery para a entrega de produtos orgânicos, além de armar a kitanda em vários pontos de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)Jéssica criou sistema de delivery para a entrega de produtos orgânicos, além de armar a "kitanda" em vários pontos de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)

O cheirinho vem de longe. Tudo ali é fresquinho, escolhido a dedo por Jéssica para os clientes fiéis da Kitanda da Jé. Há dois meses, a bióloga deixou de lado os estudos para fazer o que sempre gostou: mexer com a terra. Mas, de um jeito totalmente diferente, vendendo de forma delivery os produtos orgânicos que compra de diversos produtores em Campo Grande.

Veja Mais
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal
Peregrinos não precisam ir tão longe, nosso "Caminho de Santiago" fica a 60km

Os produtos são selecionados de várias hortas de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)Os produtos são selecionados de várias hortas de Campo Grande (Foto: Gerson Walber)

“Eu sempre trabalhei com o varejo, mas precisava fazer algo, outra coisa e que eu gostasse. Dei minha cara a tapa, com todo mundo falando que não iria dar certo e hoje bomba. Não imaginava que teria tanta porta abrindo, foi um tiro no escuro”, relembra Jéssica Vianna Spinola, 22 anos.

A entrega é feita de carro e a jovem acorda por volta das 6 horas, ou até mais cedo, para selecionar os produtos, sempre licenciados com o selo de orgânicos.

“Hoje eu tenho clientes fiéis, que sempre vem em busca dos meus produtos, tem coisa que não pode faltar, como o alface. Monto cestas de produtos que são entregues em casa, que é o meu carro chefe, e também monto a quitanda em vários pontos, em lojas como empórios, antigamente no Espaço Higa e agora no Nômade Food Park”, ressalta.

Os temperinhos feitos pela Jéssica (Foto: Divulgação/Facebook)Os temperinhos feitos pela Jéssica (Foto: Divulgação/Facebook)

Para acompanhar, ela monta kits com temperinhos especiais. “Eu dei uma parada, mas os potinhos já estão voltando, consegui outros produtos e estou fazendo coisas novas”, explica.

Toda a divulgação é feita por boca a boca e nas redes sociais. “Foi sem marketing nenhum e a recepção das pessoas foi ótima. Eu comecei com um fornecedor só e hoje são vários locais, principalmente da feira de orgânicos que acontece na Praça do Rádio. São produtos ótimos e que eu vendo durante todo o dia e à noite”, explica.

As vendas ocorrem na quarta-feira na Mais que Leve, na Avenida Bom Pastor, na quinta na Vida Leve, na rua Spipe Calarge, na sexta-feira, no Nômade Food Park, em frente a Uniderp, na avenida Ceará e sábado na Seja Leve e Light, na rua Manoel Inácio de Souza, quase esquina com a Via Park.

Os pedidos também pode ser feitos pelo telefone ou whatsapp (67) 9801-8811. Informações na página do Facebook. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.