ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Games

As transações financeiras estão voltando Star Wars Battlefront II

Betine Mendes | 17/04/2018 07:43
As transações financeiras estão voltando Star Wars Battlefront II

Depois de muito dar o que falar as micro-transações retornam ao game Star Wars Battlefront II na atualização de Endor, dia 18 de abril. Elas foram retiradas do título um pouco antes do lançamento do jogo na América do Norte, em consequência da grande repercussão negativa que o sistema recebeu dos fãs. A volta desse sistema já era esperado, como a EA mesmo havia mencionado.

Esse método de pagamento traz de volta os Crystais como o único item que pode ser adquirido com dinheiro real. Eles serão exclusivamente usados para desbloquear itens estéticos como skins Endor de Leia e Han que estão dentre os 50 novos itens de personalização introduzidos neste último update.

Com tudo isso também chega um novo modo multiplayer chamado: Ewok Hunt, que coloca Ewoks tentando acabar com todos os Stormtroopers que tentam segurá-los até que a equipe de extração apareça.A cada Stormtropper derrubado, um Ewok reaparece, criando um exército cada vez maior dessas criaturinhas peludas.

Depois de todo bafafá que se deu em torno das tais micro-transações e a publicidade negativa que a EA teve, os gamers esperam que isso reflita no futuro da indústria e não apareça mais jogos com pay-to-win, quando o jogador consegue melhorar as características dos seus personagens usando dinheiro real.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias