ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Lado B

Inscrições para novo apresentador do MS Canta Brasil terminam na 2ª feira

Alan Diógenes | 08/02/2014 15:50

As inscrições para seleção do novo apresentador do projeto “MS Canta Brasil” serão encerradas na segunda-feira (10) e podem ser feitas através dos Correios. A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul divulgou no dia 26 de dezembro do ano passado no Diário Oficial do Estado o edital de seleção.

Quem estiver interessado deve encaminhar a ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Profissionais de comunicação social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

Uma comissão especial formada por seis membros da área cultural participará do processo de seleção. A lista também será divulgada no Diário Oficial como o edital. Todo o processo será realizado na sala de reunião do gabinete da própria fundação e é aberto ao público.

Os aspectos analisados pela comissão serão: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

O profissional selecionado será contratado para a realização de sete edições do MS Canta Brasil em 2014. O cachê tem valor bruto de R$ 400,00 por show.

Projeto - O projeto prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

45 nomes da música sul-mato-grossense já se apresentaram no evento desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007. São eles: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz, Gilson Espíndola, Rivers, Karina Marques, Sarravulho Alzira Espíndola, Almir Sater, Haiwanna e Chá Noise.

Serviço - O edital está disponível no Diário Oficial do Estado e na página da Fundação de Cultura na internet, no link editais.

Nos siga no Google Notícias