ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Lado B

Peça “O Rei que não sabia rir” é atração no Centro Cultural

Francisco Júnior | 09/03/2013 16:34

O espetáculo infantil “O Rei que não sabia rir” do Grupo Identidade Teatral é atração neste sábado (9) no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A apresentação está marcada para começas às 17 horas.

“O Rei que não sabia rir” conta a história de um soberano rabugento que propõe a troca de função com o bobo da corte sem o conhecimento do guarda-real, instalando a partir de então uma série de confusões e equívocos. Com apenas dois atores em cena e lançando mão do recurso do ator coringa, o espetáculo brinca e abusa do faz de conta. O elenco é composto por Marcos Alexandre e Ângela Montealvão e tem direção do próprio Marcos Alexandre.

Os ingressos serão vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias