ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Novo food park de containers abre na Vitório Zeolla com 18 locais confirmados

Paula Maciulevicius | 10/10/2016 06:10
Em obra há cinco meses, food park vai chamar Karandá Vila Gourmet.
Em obra há cinco meses, food park vai chamar Karandá Vila Gourmet.

Para fazer ganhar de vez o título de "corredor gastronômico", a Avenida Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, está aos poucos recebendo containers de um novo food park. Em obra há cinco meses, já são 18 lojistas confirmados - gente que já prova da experiência de trucks e também novos empreendedores. 

Karandá Vila Gourmet será o nome do espaço. A documentação tem travado um pouquinho a obra e a previsão é de inaugurar em dezembro. São dois terrenos que totalizam 720m² para comportar 14 lojas na estrutura de container e mais quatro bikes.

Os proprietários, Katie Viana e Reinaldo Rosa da Costa contam que já tinham a ideia há dois anos e chegaram até a olhar o terreno onde hoje está o Manga Park. Katie está no ramo de construção há seis anos e o marido tem, com a família, uma loja de móveis rústicos na Capital e também no Rio Grande do Sul. Juntos, o casal está investindo pela primeira vez na alimentação.

Proprietária, Katie Viana está na empreitada junto do marido.
Proprietária, Katie Viana está na empreitada junto do marido.

"A Vitório Zeolla está virando um corredor mesmo e quando procuramos o local, já encontramos esses dois terrenos", fala Katie. No início da obra, o casal colocou uma faixa anunciando o empreendimento e obteve retorno imediato de lojistas interessados.

O projeto tem, na fachada, as vagas de estacionamento exigidas pela Prefeitura. Já dentro do espaço, um playground do lado esquerdo e no direito, um jardim com bancos. Pelo centro, mesas e cadeiras e ao fundo, um telão para receber mostras de cinema. Os banheiros são de alvenaria e há um apoio também para o palco.

"Escolhemos o nome Karandá Vila Gourmet por ser no bairro e por remeter à uma vila", explica Katie.

A ideia é fazer cada container de uma cor, onde for servido pizza, por exemplo, o dono já avisou que será nas cores da bandeira da Itália: verde, vermelho e branco. "Queremos também por de vez em quando música ao vivo, ter apresentações de teatro, poesia. É um espaço de entretenimento", explica o casal.

Os nomes já confirmados são: Pizza do Jorge, El toro (cortes de carnes especiais), Seu Barril (de chope e cervejas artesanais), A Modo Mio (massa), Le Churrê (churros gourmet), Go Fran (frangos fritos), American Chef (hamburgueria), Fatto di Amore (risoteria), Top lanches (de batatas fritas), Kento Temakeria, Trufeitaria, Cantina Pantaneira (comidas regionais), Baked Potato (batatas recheadas), Casa Libanês (comida árabe), Fitness (comida light), além de pão de queijo recheados, bolos e tortas. 

Sentados, o Karandá Vila Gourmet conseguirá receber 160 pessoas. Os pratos vão custar de R$ 15 até R$ 25,00.

Curta o Lado B no Facebook. 

Espaço comporta até 160 clientes sentados.
Espaço comporta até 160 clientes sentados.
Food Park também quer abrir espaço para cultura com música e apresentações.
Food Park também quer abrir espaço para cultura com música e apresentações.
Nos siga no Google Notícias