A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2015 07:12

Para quem gosta, bar vai sortear bacon de graça para o resto da vida

Lucas Arruda
Bar terá maratona de 40 horas com pratos servidos com bacon (Foto: Arquivo)Bar terá maratona de 40 horas com pratos servidos com bacon (Foto: Arquivo)

Pela segunda vez o Trutis Bacon Bar promoverá uma maratona para comemorar o Dia Mundial do Bacon, celebrado neste ano no dia 6 de setembro. O bar terá a "Virada Cultural do Bacon". Ficará aberto a partir das 19 horas do dia 4 de setembro, até às 5 horas do dia 5, totalizando 40 horas no ar, sem intervalo.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Para turbinar a data, os proprietários também organizaram uma promoção, em parceria com o Campo Grande News, e vai garantir de bacon de graça para o resto da vida ao carnívoro sortudo. O ganhador poderá ir toda sexta-feira ao Trutis, escolher qualquer prato do cardápio, ainda leva uma bebida de graça e não paga couvert artístico.

O participante deve curtir a página do Campo Grande News, compartilhar a publicação da promoção de forma pública e clicar no botão "Quero participar", na aba de promoções. O sorteio será na próxima sexta-feira (4).

Na verdade, a comemoração será aberta no dia 2 de setembro, com a apresentação do novo cardápio do Trutis. No dia 3, serão apresentados novos hambúrgueres e um deles será batizado pelo cliente que der o nome mais criativo. O cara se tornará também o degustador oficial de novos pratos do Trutis.

Na sexta será iniciada a maratona e a cada hora será apresentado um novo prato ou drinque, sempre com a especialidade local, o bacon. Serão servidos sorvete com bacon, donuts com Nutella e bacon, Margarita com bacon, Mojito com bacon, entre outros.

Além da comida, serão apresentadas outras novidades. Está sendo preparado por maquiadora um blush especial que tem bacon na composição. Também serão feitas montagens de pinturas famosas com bacon, Nutella e molho barbecue e objetos, como chaveiro e colar da carne.

No próximo ano, os planos são mais audaciosos. O Trutis pretende bater o recorde mundial ao ficar aberto por 56 horas servindo novos pratos com bacon no Dia Mundial do Bacon.

Mojito com bacon será uma das novidades deste ano (Foto: Cid Nogueira)Mojito com bacon será uma das novidades deste ano (Foto: Cid Nogueira)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.