A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/06/2014 06:58

Rodízio de bifes cria self-service para servir em até 5 minutos

Informe Publicitário
São mais de 20 tipos de bifes no cardápio. (Foto: Marcelo Victor)São mais de 20 tipos de bifes no cardápio. (Foto: Marcelo Victor)

O sucesso do Tchê Bifes, na Avenida Bom Pastor, foi tanto que os proprietários do espaço, localizado no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, adotaram o sistema self-service e agora prometem servir os clientes em, no máximo, 5 minutos.

Veja Mais
Com 23 tipos, novidade gaúcha na rua Bom Pastor é "rodízio de bifes"
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta

Quem chega vai direto à ilha, escolhe o que quer de acompanhamento, volta à mesa e logo um garçom passa oferecendo os bifes. Antes, lembra um dos sócios, Albino Miotto, de 47 anos, os funcionários iam de mesa em mesa. "A gente não tinha experiência", reconhece.

Um dia depois do Lado B ter feito matéria, em abril deste ano, o espaço local lotou tanto que os donos e funcionários ficaram em desespero. Em uma noite, relembra, havia pelo menos 400 pessoas a espera de atendimento do lado de fora.

"Metade voltou porque a gente estava demorando uns 30, 40 minutos para servir e não tinha mais lugar", conta, ao comentar que havia inaugurado o espaço há duas semanas e não imaginava tamanha repercussão.

Agora, com uma equipe mais treinada, duas chapas, 3 chapeiros e freelancers à disposição, Albino quer reconquistar a clientela. "Quero me redimir e chamar essas pessoas de volta", comenta.

Espaço agora tem ilha para atendimento self-service. (Foto: Marcelo Victor)Espaço agora tem ilha para atendimento self-service. (Foto: Marcelo Victor)

Novidades - Além de melhorar o atendimento, a casa ampliou as opções. O arroz, vinagrete e mandioca, que já eram servidos, permanecem no cardápio, que agora também tem a mandioca, batata e polenta fritas, além da farofa, isso sem falar nas saladas. São seis tipos todos os dias.

O rodízio de bifes permanece inalterado, mas o preço mudou. Custa R$ 29,00 para comer à vontade. São mais de 20 tipos, do bife na chapa ao bagunça, com queijo, cebola, calabresa e bacon.

Tem com cheddar e batata palha, provolne, alho e óleo e até com omelete, fora os dois de frango (com mussarela e queijo catupiry). Na preparação são usados coxão mole, filé de frango e bisteca suína ou bovina.

Serviço - O Tchê Bifes fica na rua Bom Pastor, 165, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O estabelecimento funciona todos os dias, a partir das 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3253-5526.

Tchê Bifes fica na rua Bom Pastor, 165, bairro Vilas Boas. (Foto: Marcelo Victor)Tchê Bifes fica na rua Bom Pastor, 165, bairro Vilas Boas. (Foto: Marcelo Victor)



Vale a pena, por mais que eu more longe, o atendimento é ótimo, bifes diferentes e gostosos, recomendo para todos. Não deixam a desejar.
 
Ariane Ravazi em 25/06/2014 09:39:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.