A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/03/2011 09:58

Atração na Base Aérea, onça-pintada vai passar por cirurgia nesta 5ª feira

Aline dos Santos

Atração da Base Aérea de Campo Grande, a onça-pintada Joaquim será submetida à cirurgia hoje para retirada de um tumor no baço.

O procedimento será realizado às 14h, no hospital veterinário da Anhanguera/Uniderp. O felino vai ser sedado na Base Aérea e levado ao hospital.

De acordo com a veterinária Alda Izabel de Souza, a cirurgia é de alto risco por ser um animal idoso. Joaquim tem 16 anos e se encontra debilitado. O O procedimento deve durar em torno de 1h30.

Em 2007, companheira de Joaquim, a onça Selva, foi operada no hospital da universidade.




Fica aqui uma sugestão, já que não sabem o que fazer com a onça fujona. Por que não colocam ela junto com o Joaquim ao invés de levá-la a um zoológico?
 
Clarinda Maria em 10/03/2011 12:48:32
Parabéns pela reportagem.
Afinal temos que saber de nossos felinos. Pois os ratos continuam nos gabinetes e não estão sendo incomodados com perguntas claras ou questionamentos capazes de fazê-los perceberem a incoerência de suas atividades. Nossos Secretários mal saem às ruas com medo de serem questionados por tamanha incompetência - quer em termos de trânsito, tapa-buracos ou outros. Preferem jogar a culpa no tal do azar. Aliás jogo de azar é o que garante mordomia e renda a muitos e muitos .
Além dessa reportagem, prudente seria colocar o microfone perto da boca de alguns desses acima.
 
Orlando Lero em 10/03/2011 11:52:27
Espero que tudo corra bem com o grande Joaquim.Conheci esse felino, quando frequentava a base,epóca que tinha parentes por lá.Belo animal,que Deus ilumine os profissionais que estão cuidando dele.
 
neide de oliveira em 10/03/2011 05:12:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions