A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/06/2012 09:27

Audiência mostra impactos do ramal do gás natural em Três Lagoas

Fabiano Arruda

Uma audiência pública amanhã em Três Lagoas vai apresentar à comunidade o Relatório de Impacto Ambiental do ramal de gás natural para atender a Indústria de Celulose Eldorado.

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

A audiência está marcada para as 19 horas, no Imperium Evento, na avenida Jovira Silveira Bueno, 70, no Jardim Santa Lurdes.

Durante o evento, vão ser divulgados os estudos realizados sobre os impactos ambientais e sociais de um novo empreendimento na região. O evento faz parte do processo de licenciamento ambiental, previsto em lei.

Conforme a Semac (Secretaria de Estado do Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), durante o evento, os participantes irão conhecer o projeto do empreendimento, os impactos negativos e positivos, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais propostos.

Após as apresentações e um breve intervalo, será aberta a sessão de debates, quando os participantes poderão fazer perguntas e tecer críticas, sugestões e opiniões. A audiência subsidiará a decisão quanto ao licenciamento ambiental.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions