A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/10/2016 06:12

Dia amanhece nublado e deve chover durante a tarde em MS

Renata Volpe Haddad
Na Capital, mínima de 20ºC pela manhã. Chove de forma isolada à tarde, com máxima de 31ºC. (Foto: Fernando Antunes)Na Capital, mínima de 20ºC pela manhã. Chove de forma isolada à tarde, com máxima de 31ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O dia amanheceu nublado em Campo Grande e com chuvas em Dourados, que devem continuar durante a tarde desta sexta-feira (14) em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima no Estado deve chegar a 33ºC.

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

Na Capital, o sol aparece entre nuvens pela manhã, que tem mínima de 20ºC. O clima esquenta e há previsão de chuvas isoladas em Campo Grande à tarde, com máxima de 31ºC.

Chuvas durante todo o dia no Centro-Norte de MS, especialmente em Coxim e Rio Verde, com mínima de 21ºC. À tarde deve chover mais e a máxima na região chega a 32ºC.

Previsão de chuvas também no Leste e agora de manhã em Água Clara, Três Lagoas e Paranaíba, a mínima é de 17ºC. A máxima na região chega a 32ºC, com chuvas.

No Sul do Estado, a sexta-feira começou com chuvas, especialmente em Dourados, com mínima de 16ºC. Segundo o Inmet, a chuva não dá trégua e continua à tarde, onde a máxima chega a 29ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions