A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/07/2016 08:59

Geada atinge 11 municípios de MS e sensação térmica cai para -7ºC

Adriano Fernandes
Neste momento em Amambai o tempo esta aberto e a temperatura é de 7°. (Foto: Marcel Martins) Neste momento em Amambai o tempo esta aberto e a temperatura é de 7°. (Foto: Marcel Martins)

Nesta madrugada, as menores temperaturas em Mato Grosso do Sul foram registradas em Mundo Novo (3,6ºC) Ponta Porã (3,6ºC) e Bela Vista (3,9ºC).

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

Mas levando em consideração a velocidade do vento, a sensação térmica atingiu -7ºC nesses dois últimos municípios. Em Amambaí e Sete Quedas também fez bastante frio, os moradores enfrentaram sensação térmica de -6 ºC e -5 ºC respectivamente.

Com as baixas temperaturas, geou em 11 municípios, a maioria na região Sul. A geada atingiu Amambai, Bela Vista, Dourados, Itaquiraí , Ivinhema, Juti, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Mundo Novo e o distrito de Nhumirim, em Corumbá, no meio do Pantanal.

Segundo o meteorologista Nathálio Abrão, as geadas foram decorrentes dos fortes ventos e chuvas que atingiram alguns destes municípios, ainda no sábado. 

Em Campo Grande, a mínima foi 6ºC na madrugada, com sensação de 0ºC e a máxima não passa dos 21ºC. A previsão é que a baixa temperatura se estenda quarta-feira (20). Amanhã, o frio deve diminuir, com mínima de 10ºC na Capital e até sexta deve subir para 16ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions