A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/12/2010 12:12

Homens são presos com armas e carne de anta e cateto

Angela Kempfer

Flagrante foi em fazenda de Campo Grande

Carne foi encontrada em freezer de fazenda. (Foto: PMA)Carne foi encontrada em freezer de fazenda. (Foto: PMA)

Policiais Militares Ambientais prenderam ontem em Campo Grande 02 caçadores com 29 quilos de carne de caça e duas armas.

O flagrante ocorreu na fazenda Jacarezinho. No local foram presos Roberto Nunes de Oliveira, de 30 anos, que mora e administrada a propriedade. Ele estava com um revólver calibre 38 com 06 munições, sem porte.

Com ele, estava Nilton Socorro dos Santos, que disse morar na fazenda Santa Terezinha, em Anaurilândia e estava com uma espingarda calibre 22, marca CBC, com 09 munições.

Depois de presos por porte ilegal das armas, os dois foram levados até à sede da fazenda e em vistoria foram localizados em um freezer os 29 kg de carne de animais silvestres abatidos das espécies cateto e anta.

Além de responder a processo pelo crime ambiental, ambos foram autuados e receberam multa administrativa de R$ 1.000,00 pelo abate dos animais silvestres.




Pior que sociochatos, só ecochatos. Não, acho que se equivalem.
Tá bem, vamos exterminar a raça humana, que só tem defeitos, para proteger as outras espécies. Acho que aprendi tudo errado em Biologia, pq na universidade se dizia que o instinto mais básico de qualquer indivíduo é a preservação da espécie, mais até do que a preservação de si. Só c a desprezível espécie humana essa lógica é pervertida. Ou talvez não, afinal, trata-se de carne de anta, vai que alguém identificou seus iguais...
 
Marly Siqueira Caramalack em 27/12/2010 02:43:25
Não entendo porque pegar Mil reais dos cara, vai ressuscitar os animais?
Só prende eles dentro de uma camara fria e deixa eles la, até morre, pra senti na pele o que eles fazem!
E ai gente vamo faze essa caridade ai, de doar essa carne para o senhor ali Luiz Fernandes que ta precisando, que joga fora eu sei que a PMA num vai joga!
Capaiz que um churrasquinho ta garantido!
 
Rodrigo Oliveira em 16/12/2010 02:27:02
Reforma urgente na lei do meio ambiente!!! A natureza não aguenta mais!!! Só cadeia não adianta, tem que mecher com o bolso só assim funciona com esse tipo de gente.
 
Fernanda O. Muniz em 15/12/2010 11:24:59
gostaria de saber o que eles vao fazer com essa carne apreendida, se acaso forem doar para uma familia carente, por favor manda entregar la em casa nao aguento mais pagar 14,99 no kilo do cochao duro, tenho um menino de 23 anos 1,90 que come quase um kilo de bife , nao aguento mais ele, por favor me mandem essa carninha, nunca comi mas na situaçao que estou nao to podendo exigir muito.
 
luiz fernandes em 15/12/2010 02:26:46
Coisa bem-feita! Estas pessoas que matam nossos animais silvestres têm mais é que pagar multa...e o que é pior, perdem a primariedade...a próxima contravenção, é CANA na certa.
 
Renato Antônio Barbosa em 15/12/2010 01:29:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions