A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/08/2016 12:40

Incêndio devasta vegetação da Serra de Maracaju na BR-060

Adriano Fernandes
Fumaça atrapalha a visão de condutores que trafegam por lá. (Foto: Silvana Echeverria)Fumaça atrapalha a visão de condutores que trafegam por lá. (Foto: Silvana Echeverria)

Um incêndio de grandes proporções devasta a vegetação da Serra de Maracaju, nos dois lados da BR-060 entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia, nesta manhã. Alguns brigadistas estão no local para acompanhar as chamas, mas não há equipe suficiente para conter o fogo.

Veja Mais
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS

O tráfego pelo trecho continua normalmente, mas a fumaça compromete a visibilidade dos motoristas, que precisam passar com cuidado pelo local. Além da situação, o trecho é conhecido por ser perigoso devido as muitas curvas no caminho para Nioaque.

O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Jardim e informou sobre o incêndio, mas no grupamento a informação é de que até o momento, não haviam sido acionados.

Em Nioaque, munícipio próximo ao incêndio, nem mesmo a policia militar sabia sobre o ocorrido. A reportagem também tentou contato com a Policia Rodoviário Federal, sem sucesso. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions