A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

11/07/2016 06:16

Início de semana com máxima de 36ºC e baixa umidade do ar em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. Para a tarde a previsão é névoa seca, rajadas de ventos e máxima de 32ºC. (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. Para a tarde a previsão é névoa seca, rajadas de ventos e máxima de 32ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A semana inicia com tempo quente em Mato Grosso do Sul e as temperaturas chegam a 36ºC nesta segunda-feira (11) com tempo claro e névoa seca. A umidade relativa do ar estará em 20% na maior parte do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. Para a tarde a previsão é névoa seca, rajadas de ventos e máxima de 32ºC. A umidade mínima relativa do ar na Capital é de 20%.

Tempo quente também na região Leste. Em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e 19ºC. À tarde, previsão de névoa seca e máxima de 36ºC e umidade do ar em 20%.

A umidade do ar vai estar um pouco maior no Pantanal e região Sul do Estado. Em Dourados, Eldorado, Paranhos e Mundo Novo, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 17ºC. Rajadas de ventos estão prevista para esta tarde, com máxima de 34ºC e umidade do ar em 30%.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions