A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/11/2013 14:11

Lagarto aparece na Afonso Pena, atrai curiosos e faz estudante ficar de vigia

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Após atrair a atenção de usuários do transporte coletivo, animal se escondeu em um cano (Foto: Marcos Ermínio)Após atrair a atenção de usuários do transporte coletivo, animal se escondeu em um cano (Foto: Marcos Ermínio)
Estudante montou campana para vigiar bicho na Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)Estudante montou campana para vigiar bicho na Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

Um lagarto de aproximadamente 80 centímetros apareceu, por volta das 12h30 de hoje (4), na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, e atraiu a atenção de curiosos. Com medo do animal sair na principal via da Capital e ser atropelado, uma estudante de 15 anos fez campana para aguardar a chegada da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

O bicho subiu o meio fio e atraiu a atenção de dezenas de pessoas, que estavam no ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados.

Assustado, o bicho acabou se escondendo dentro de um cano na avenida. A estudante Carolina Scaquetti, 15 anos, e uma amiga decidiram ficar vigiando o local para evitar que o lagarto saia e corra o risco de ser atropelado.

Ela contou que ligou três vezes para a PMA, mas, uma hora e meia depois, nenhuma equipa apareceu para pegar o animal. Carolina contou que decidiu ficar vigiando porque não existe nenhum lago próximo e o movimento de veículos é grande na avenida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions