ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

ONG que resgata bichos promove almoço para arrecadar recursos

Marta Ferreira | 25/04/2014 17:25

A ONG Abrigo dos Bichos realiza no domingo (27) um almoço em que será servido bobó. A arrecadação será usada para custear os trabalhos da entidade, que faz o resgate animais em situação de risco e vítimas de maus-tratos, que são mantidos em clínicas veterinárias. há mais de doze anos na capital sul-mato-grossense, promove o primeiro Bobó do Abrigo neste domingo, dia 27 de abril.

O evento acontece a partir das 11h no Sindicato Rural de Campo Grande, localizado na rua Raul Pires Barbosa, nº 116, bairro Chácara Cachoeira. O ingresso custa 10 reais. Crianças de até sete anos não pagam.

Além do bobó, de frango, haverá opções de sobremesas, como torta de chocolate, pudins, mousses e bolos. Também serão vendidos refrigerantes e cerveja, picolé no carrinho e geladinhos. Haverá ainda o espaço kids.

A ONG tem 12 anos e, apesar de ter mais de 30 mil curtidas em sua página no Facebook, enfrenta dificuldades financeiras e, no momento, não está recebendo novos animais. A Abrigo dos Bichos é responsável hoje pela manutenção de 30 animais.

Nos siga no Google Notícias