ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Previsão de tempo claro com máxima de 30ºC e chuvas no Sul do Estado

Renata Volpe Haddad | 18/06/2016 07:11
Na Capital, o tempo fica claro e à tarde há possibilidades de formar nuvens no céu. A máxima para Campo Grande é de 29ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Na Capital, o tempo fica claro e à tarde há possibilidades de formar nuvens no céu. A máxima para Campo Grande é de 29ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O dia amanheceu com vento frio e sol predominante em Campo Grande e mínima de 17ºC. A previsão para este sábado é de sol predominante em maior parte do Estado, sendo que na região Sul e Sudoeste deve chover. A máxima para Mato Grosso do Sul é de 30ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) a nebulosidade aumenta e chove na região Sul, sendo que as temperaturas terão ligeira queda.

Na Capital, o tempo fica claro e à tarde há possibilidades de formar nuvens no céu. A máxima para Campo Grande é de 29ºC.

Em Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã, o dia amanheceu com névoa seca e deve permanecer assim durante a tarde e a noite. A mínima é de 14ºC e máxima de 30ºC.

Já na região Leste, o dia amanheceu claro, com mínima de 15ºC. Em Três Lagoas e Água Clara, à tarde terá poucas nuvens no céu com máxima de 28ºC.

Dourados, Amambai, Mundo Novo e Paranhos, tempo nublado pela manhã com mínima de 14ºC. Chove à tarde, sendo que os termômetros registram 20ºC, com ligeira queda.

Nos siga no Google Notícias