A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

17/08/2016 06:08

Quarta-feira de céu claro com possibilidade de chuvas isoladas

Priscilla Peres
Dia claro e com sol em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Dia claro e com sol em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto e algumas nuvens, em Campo Grande. O frio passou e a mínima hoje foi de 20°C, em compensação o calor volta e a máxima chega aos 33°C, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Pelo 11° dia seguido, Porto Murtinho está entre as maiores temperaturas do país
Tempo instável continua nesta quinta-feira e máxima será de 35ºC em MS

Na Capital, a umidade relativa do ar pode variar entre 40% e 80%, níveis considerados bons para a saúde humana. A chuva do início da semana, aliviou o clima seco elevando a umidade, o que deve permanecer mais uns dias.

Na região sul do estado, o dia amanhece um pouco mais frio, com mínima de 16°C e máxima de 33°C. Por lá, a umidade é ainda maior e há chances de ocorrer pancadas de chuvas isoladas ao longo do dia.

No Pantanal, em Corumbá, a máxima chega aos 37°C com céu claro e aberto. Na região leste, em Três Lagoas, mínima de 17°C e máxima de 35°C.

Pelo 11° dia seguido, Porto Murtinho está entre as maiores temperaturas do país
A quarta-feira (18) foi mais um dia de sol e calor em Porto Murtinho - distante 431 km Campo Grande, com a temperatura máxima entre as maiores do paí...
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions