A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/07/2016 06:09

Quinta-feira com temperaturas altas e umidade baixa em todo o Estado

Mariana Castelar
Termômetros na Capital devem atingir até 32ºC (Foto: Fernando Antunes)Termômetros na Capital devem atingir até 32ºC (Foto: Fernando Antunes)

Campo Grande amanhace com tempo claro e temperatura de 20ºC, podendo chegar até 32ºC durante o dia desta quinta-feira (14). A baixa umidade que atinge todo o Estado deve ser mais sentida no período da tarde na Capital e deve ser abaixo dos 20%.

Veja Mais
Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
Em clima tenso, PM volta a negociar com índios em área de conflito

Os termômetros dos municípios de Mato Grosso do Sul não devem ser muito diferente do que vem sido registrado durante a semana, e as temperaturas devem iniciar entre 15ºC, atingindo até 35ºC durante à tarde.

Em Amambai, região Sul do Estado onde há previsão de chuva para esta sexta-feira (15), amanhece tempo parcialmente nublado, névoa seca e temperaturas que vão de 17ºC a 35ºC.

Já em Coxim, região Norte, a umidade deve ser de 25% e durante todo o dia o tempo deve ficar nublado, atingindo até 33ºC.

Para amenizar um pouco do tempo seco que o Estado vem passando nos últimos dias, há possibilidade de chuva em diversos municípios até o fim de semana, porém as temperaturas devem continuar altas.

Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
O clima favorece o bom funcionamento dos voos do Aeroporto Internacional de Campo Grande, que opera normalmente na manhã deste de domingo (26). Não h...
Após reunião com Tite esta noite na CBF, clima na Seleção é de mistério
Segue indefinido quem vai ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, confirma na tarde desta terça-feira (14) pela C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions