A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/06/2016 17:10

Temperaturas caem e deixam a madrugada fria em 50 cidades de MS

João Humberto
A queda nas temperaturas é causada por frente fria que se afasta para o oceano e umidade (Foto: Marcos Ermínio)A queda nas temperaturas é causada por frente fria que se afasta para o oceano e umidade (Foto: Marcos Ermínio)

Em pelo menos 50 cidades nas regiões sul e leste de Mato Grosso do Sul as temperaturas começam a cair na noite desta terça-feira (21) e madrugada de quarta (22), conforme alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros registrarão temperaturas de 3º C e 5º C.

Veja Mais
Frio e estiagem derrubam umidade do ar à metade do recomendável
Dia amanhece frio, mas temperaturas começam a se elevar nesta terça-feira

A queda nas temperaturas é causada por frente fria que se afasta para o oceano e traz umidade. Nas próximas horas, cidades localizadas na região sul do Estado como Aquidauana, Bataguassu, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, enfrentam ventos frios.

Em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros já marcam 13º C no fim da tarde e leitores do Campo Grande News enviaram fotos registrando a chuva. Já em Amambai, a 123 km dali, a temperatura em declínio registra neste momento 15ºC.

Enquanto isso, áreas de instabilidade seguem trazendo nuvens e chuva da região central ao sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas regiões com bastante frio serão registrados alguns nevoeiros.

Em Ponta Porã os termômetros já mostram queda na temperatura e chuva (Foto: Divulgação)Em Ponta Porã os termômetros já mostram queda na temperatura e chuva (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (23), o sistema de baixa pressão se afasta para o oceano e depois o sol aparece. Pode chover isoladamente em algumas cidades no extremo nordeste do Estado.

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de sol com nuvens isoladas em algumas regiões e a chegada de nova frente fria no sábado (25), com chuva e trovoadas especialmente à tarde e à noite, atingindo cidades das regiões sul, oeste e centro.

Na Capital chuvas isoladas caem a partir desta quarta-feira. Mínima prevista de 14ºC e máxima de 25ºC, com umidade relativa do ar entre 50% e 95%.

Já no Pantanal, a mínima será de 12ºC e a máxima de 24ºC. Estão previsto nevoeiro de manhã com o céu nublado.

A madrugada de quarta será fria em:

Amambai
Anastácio
Anaurilândia
Angélica
Antônio João
Aquidauana
Aral Moreira
Bataguassu
Batayporã
Bela Vista
Bodoquena
Bonito
Caarapó
Caracol
Coronel Sapucaia
Corumbá
Deodápolis
Douradina
Dourados
Eldorado
Fátima do Sul
Glória de Dourados
Guia Lopes da Laguna
Iguatemi
Itaporã
Itaquiraí
Ivinhema
Japorã
Jardim
Jateí
Juti
Ladário
Laguna Carapã
Maracaju
Miranda
Mundo Novo
Naviraí
Nioaque
Nova Alvorada do Sul
Nova Andradina
Novo Horizonte do Sul
Paranhos
Ponta Porã
Porto Murtinho
Rio Brilhante
Sete Quedas
Sidrolândia
Tacuru
Taquarussu
Vicentina




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions