A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/05/2016 17:34

Temperaturas caem, mas frio deve chegar mais forte semana que vem

Amanda Bogo
O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)

A mudança do clima trouxe frio a Campo Grande nesta segunda-feira (16), mas a previsão é de que na próxima semana, a partir do dia 22, uma nova frente fria traga temperaturas abaixo de 6ºC à Capital. A informação é do meteorologista Natálio Abrão.

Veja Mais
Nunca é tarde para enxergar: Caravana atende moradores de asilo
Equipe da Prefeitura gasta tinta para pintar faixa sobre buracos em avenida

De acordo com ele, uma nova frente fria se aproxima pelo sul no dia 22, próximo domingo, e deve chegar à Capital trazendo massa polar com valores fortes, o que faz com que as temperaturas fiquem abaixo dos 6ºC em Campo Grande e 3ºC na região sul do estado.

Para os próximos dias, o meteorologista disse que, na terça-feira (16), a região sul do Estado terá queda nas temperaturas, chegando aos 10ºC. Em Ponta Porã, a mínima será de 9ºC.

O tempo em Campo Grande será de nevoeiro na parte da manhã, com sol no período da tarde e temperatura de 14ºC. O restante do Estado terá clima ameno. 

A segunda-feira começou com bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas na Capital e em todo o Estado. Devido ao mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou por instrumento no início da tarde e teve um vôo da companhia Azul cancelado, mas no fim desta tarde operava normalmente, segundo a Infraero.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions