ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Temperaturas sobem nesta quinta-feira e máxima atinge 31°C em MS

Renata Volpe Haddad | 16/06/2016 06:22

As temperaturas em Mato Grosso do Sul sobem nesta quinta-feira (16) e atingem 31°C à tarde e 28°C em Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A umidade diminui um pouco na região Centro-Norte, mas da tarde para a noite novas áreas de instabilidade e a aproximação de uma frente fria de fraca intensidade, que deve ficar nos próximos dias, trazem chuva isolada ao Sul do Estado.

Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo e Eldorado, a manhã fica parcialmente nublada com mínima de 11°C. À tarde, o tempo fica nublado, com chuvas em áreas isoladas e máxima de 25°C.

Já na Capital, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu, mínima de 15°C. Durante a tarde, o tempo fica parcialmente nublado, com máxima de 28°C e não há previsão de chuvas para Campo Grande.

Em Miranda e Corumbá, o dia amanheceu com céu claro, mínima de 14°C. Previsão é de tarde parcialmente nublada, com máxima de 24°C. A noite também deve ser nublada.

Já em Água Clara e Cassilândia, leste do Estado, a mínima é de 15°C, com manhã clara e poucas nuvens no céu. O tempo esquenta à tarde, com temperaturas de 29°C e céu parcialmente nublado.

Nos siga no Google Notícias