A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/09/2016 14:42

Tempo continuará seco e com máxima de até 37°C até sábado, prevê Inmet

Adriano Fernandes
No sábado os termômetros registram a maior variação no estado, com máxima de 37°C. Em Campo Grande a mínima será de 12°C até 35°C. (Foto: Marcos Ermínio) No sábado os termômetros registram a maior variação no estado, com máxima de 37°C. Em Campo Grande a mínima será de 12°C até 35°C. (Foto: Marcos Ermínio)

A névoa que encobre Campo Grande desde a manhã desta terça-feira (13) é reflexo do tempo seco que também afetará todo o Mato Grosso do Sul até o próximo sábado (17). Neste período, as temperaturas variam de 9°C com máxima de 37°C, com tempo parcialmente nublado e névoa seca em todo o Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Dia amanhece coberto com névoa seca e máxima em MS chega a 39ºC
Inverno despede-se com termômetros a 39º C e baixa umidade do ar

Amanhã, com o deslocamento de uma massa de ar polar para o sul do estado haverá queda na temperatura, principalmente nas máximas. Em Campo Grande a mínima será de 15°C e a máxima de 25°C. A mínima no Estado será de 9°C com máxima de 33°C.

Na quinta-feira (15) as temperaturas continuam baixas e com pouca nebulosidade durante o dia. O sol aparece ente poucas nuvens na sexta-feira (16), depois de variações durante a madrugada mas a tendência é que a temperatura volte a subir.

No sábado os termômetros registram a maior variação no estado, com máxima de 37°C. Em Campo Grande a mínima será de 12°C até 35°C.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions