A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/09/2016 06:12

Tempo quente volta a predominar Estado e máxima prevista para hoje é de 32ºC

Renata Volpe Haddad
A máxima prevista para Campo Grande é de 29ºC e não deve chover nesta quarta-feira (21). (Foto: Fernando Antunes)A máxima prevista para Campo Grande é de 29ºC e não deve chover nesta quarta-feira (21). (Foto: Fernando Antunes)

A frente fria se afastou para o oceano e o tempo quente volta a predominar Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (21). Porém, as temperaturas caem bastante durante a madrugada e a umidade deve ficar baixa à tarde. A máxima prevista para hoje é de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Dia amanheceu com vento frio em Campo Grande, com mínima de 14ºC. A temperatura eleva para 29ºC durante à tarde, que terá predomínio de sol e poucas nuvens no céu. Não chove na Capital.

No Sul do Estado, o frio marca o início da manhã e por lá, os termômetros registraram 8ºC. Em Paranhos e Sete Quedas, a máxima prevista para à tarde é de 26ºC, com poucas nuvens no céu e sem previsão de chuvas.

Já no Pantanal sul-mato-grossense, o dia amanhece parcialmente nublado com mínima de 14ºC. O clima esquenta durante à tarde com o predomínio do sol e a máxima prevista para Corumbá é de 29ºC.

A quarta-feira será mais quente no Norte do Estado. Em Coxim e Sonora, dia amanhece com mínima de 12ºC, mas à tarde, os termômetros registraram temperatura de 32ºC, com céu parcialmente nublado. Não deve chover na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions