ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

"É zombar da inteligência", diz Bernal sobre acusação de recusar emendas

Fabiano Arruda | 28/11/2012 11:39
Prefeito eleito Alcides Bernal nega que tenha recusado emendas. (Foto: arquivo)
Prefeito eleito Alcides Bernal nega que tenha recusado emendas. (Foto: arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), rebateu nesta quarta-feira a acusação de ter recusado emendas viabilizadas pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) para a Capital.

“Estive numa reunião (ontem, em Brasília) para pedir empenho dos deputados. No mínimo é zombar da inteligência das pessoas”, declarou o progressista, por telefone, da capital federal, ao Campo Grande News, para negar a acusação.

Bernal cumpre agenda no DF pelo segundo dia. Ele informou que visita o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde vai discutir a implantação de programas sociais em sua administração, que tem início em 1º de janeiro.

“Com certeza vamos ter a parceria do Governo Federal e da bancada”, pontuou, acrescentando que deve percorrer os ministérios da Saúde, da Educação, das Cidades, bem como a Câmara Federal ainda nesta quarta.

“O Giroto e o Antônio João [dono do jornal Correio do Estado, que participou da reunião ontem] estavam dispostos a criar um factóide e não vou dar bola para isso”, disparou.

Nos siga no Google Notícias