ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Administração de Alcides Bernal será boa/ótima para 54% dos leitores

Leonardo Rocha | 07/09/2015 13:07
Enquete aponta que maioria dos leitores do portal acreditam que Bernal fará uma boa administração (Foto: Marcos Ermínio)
Enquete aponta que maioria dos leitores do portal acreditam que Bernal fará uma boa administração (Foto: Marcos Ermínio)

A enquete do Campo Grande News quis saber o que os leitores esperam do retorno de Alcides Bernal (PP) à prefeitura da Capital e a expectativa em relação a sua administração. Conforme a apuração do portal, 54,3% acreditam que a gestão do progressista será ótima ou boa, enquanto que 27% não depositam tanta confiança no chefe do executivo, apostando em ruim/péssimo.

Neste levantamento 29,9% acreditam que Bernal irá fazer uma boa administração, enquanto que 23,4% escolheram a opção ótima, depositando confiança no progressista, que voltou a assumir a prefeitura no dia 25 de agosto, após decisão judicial.

Já 19,6% acreditam que sua gestão será regular, sendo que 17,9% não estão tão confiantes, pois escolheram a opção péssimo. Já 9,07% preferiram pela alternativa de uma administração ruim. O prefeito terá 16 meses de mandato para mostrar seu trabalho. Quando foi cassado pelos vereadores, em março de 2014, tinha ficado apenas um ano e três meses no comando do executivo.

Nos siga no Google Notícias