ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Administração de Bernal deixa Campo Grande em “momento ruim”, diz Nelsinho

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 26/08/2013 12:41
Ex-Prefeito participou de jogo de futebol em comemoração ao aniversário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Ex-Prefeito participou de jogo de futebol em comemoração ao aniversário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Durante jogo de futebol no bairro Moreninhas II, que comemorou o aniversário de 114 anos de Campo Grande, o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) avaliou a administração de seu sucessor, o prefeito Alcides Bernal (PP), e chegou a conclusão de que a Capital vive em um “momento ruim”.

Para Nelsinho, Campo Grande evoluiu nos últimos anos, quando o PMDB esteve a frente da administração municipal. “É uma cidade que avançou tanto no IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] quanto na qualidade de vida. É uma capital que tem ligações do Centro aos bairros”, lembrou.

O ex-prefeito avaliou que os frutos do progresso se devem aos trabalhos feitos por ele e pelo governador André Puccinelli (PMDB). “Mas agora a cidade está vivendo um tempo ruim onde o prefeito tem relacionamento ruim com os poderes, sejam eles Câmara Municipal, Ministério Público, Tribunal de Contas e até o Sisem [Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande]”.

Nelsinho ainda lembrou que os vereadores não têm respaldo do prefeito Bernal para que projetos de desenvolvimento para a cidade sejam discutidos. “Mas há tempo para corrigir essas falhas. O Bernal deve começar do zero, a partir de agora”, citou emendando que o prefeito precisa se reunir com os vereadores para que haja uma administração positiva à Capital.

Nos siga no Google Notícias