ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

André anuncia hospital e revitalização da Orla Ferroviária de Três Lagoas

Francisco Júnior | 26/03/2012 23:40

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou a construção de um novo hospital e revitalização da Orla Ferroviária de Três Lagoas. Ele esteve nesta segunda-feira no município.

A construção do Hospital Municipal deve acontecer até o primeiro semestre de 2014. Unidade servirá também como Hospital Escola da futura Faculdade de Medicina.

A revitalização do trecho urbano da ferrovia NOB acontecerá logo que for desativada e os trens passarem a rodar pelo novo contorno ferroviário, em fase final de construção. Além da retirada dos velhos trilhos, esta obra, consiste num amplo projeto de urbanização desse trecho, por onde hoje circulam trens da América Latina Logística. Projeto igual já está sendo realizado em Campo Grande.

Pesquisa junto à população resultou na indicação da construção de um hospital, como obra mais prioritária para a população, como informou a prefeita Márcia Moura ao governador.

O governador entregou premiação aos alunos da Rede Estadual de Ensino, prevista no Programa Escola Para o Sucesso, do governo do Estado. Foram entregues 4,9 mil tablets, 4,9 mil netbooks e 4,9 mil bicicletas, aos primeiros, segundos e terceiros lugares na classificação dos melhores alunos de cada Escola Estadual.

Nos siga no Google Notícias