ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

André diz que dois candidatos a prefeito eram piores do que Bernal

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 18/06/2014 10:10
Governador voltou a atacar Bernal e apontou que ainda tinha candidato pior (Foto: Cleber Gellio)
Governador voltou a atacar Bernal e apontou que ainda tinha candidato pior (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a atacar o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), na manhã desta quarta-feira (18). Ele alertou os eleitores a não repetirem o “fenômeno” nas eleições deste ano na hora de escolher o governador do Estado.

“Espero que não aconteça com Estado o que aconteceu com Campo Grande”, disse, em tom de aviso à população. Segundo Puccinelli, o povo não fez uma boa escolha. Ele apoiou a candidatura de Edson Giroto (PR), que perdeu no segundo turno a disputa com Bernal.

“Apenas dois candidatos eram piores do que o Bernal”, acusou o peemedebista. No entanto, ele não nominou quem seriam os candidatos. Ele afirmou que houve uma mudança de pessoa, não de conceito com a eleição de Bernal.

Sobre as eleições estaduais, Puccinelli alertou que o Estado deve continuar no mesmo caminho nas áreas de educação, saúde e finanças.

Em seguida, ele defendeu a continuidade da atual administração com a eleição de um candidato do PMDB.

André também voltou a falar sobre a desistência da candidatura ao Senado neste ano. Apesar de liderar as pesquisas, ele explicou que ficou chateado com a mudança na administração de Campo Grande e optou em não disputar.

Nos siga no Google Notícias