ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

André tem reunião de trabalho na secretaria de Fazenda

Redação | 21/01/2009 12:44

O governador André Puccinelli (PMDB) deve se reunir hoje à tarde com o secretário de Fazenda do Estado, Mário Sérgio Lorenzetto.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, a reunião é rotineira, apenas para discutir questões como a arrecadação do Estado. Ela deveria ocorrer por volta das 11h, mas não foi possível, devido a compromissos de agenda.

Ainda de acordo com a assessoria, a secretaria de Fazenda é uma das mais visitadas por André, local onde ele vai pelo menos três vezes na semana.

Entretanto, o CMC (Comitê do Monitoramento da Crise) vai se reunir amanhã para definir estratégias para amenizar efeitos da crise no Estado, o que pode motivar o encontro de André com seu corpo técnico.

O setor espera uma resposta do governo quanto ao pleito de incentivos para empresas que segurarem as vagas de emprego neste período, prorrogação do prazo para pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) e articulação junto às prefeituras para prorrogar também os prazos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen, que também é o coordenador do CMC, a intenção é definir ações para barrar o aumento do desemprego no Estado.

Nos siga no Google Notícias