ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Após férias nas praias de Santos, André reabre trabalhos da Assembleia

Josemil Rocha | 01/02/2013 15:21

Após férias em um condomínio na praia de Santos, o governador André Puccinelli volta à capital de de Mato Grosso do Sul neste fim de semana, já que na segunda-feira ele reabre os trabalhos na segunda-feira, às 9 horas.

Chegou a se especular que André estaria na Riviera Paulista, bairro peninsular da capital de São Paulo, e pescando nos rios de Mato Grosso do Sul. Até mesmo a Itália chegou a ser ventilada. “Todo mundo brincou dizendo até que ele iria para uma cidade da Itália, mas na verdade ele ficou num condomínio nas praias de Santos”, revelou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos (PMDB).

As férias de André devem ser interrompidas, segundo Jerson, apenas para participar da solenidade oficial de rotomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Depois ele volta a descansar e só reassume o cargo no dia 9 de fevereiro”, informou Jerson, esclarecendo que até lá o governo continuará sendo exercido interinamente por Simone Tebet, a vice-governadora.

Sobre a possibilidade de André ir pescar, na volta das praias paulistas, Jerson considerou improvável. “É época de piracema. Não ficaria bem para o governador do Estado pescar neste período”, afirmou Domingos, embora esteja permitida desde ontem a pesca esportiva em alguns rios do Estado.

Nos siga no Google Notícias