ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Trad deve assumir cargo no Governo em março de 2013, diz Puccinelli

Francisco Júnior e Paula Vitorino | 15/08/2012 11:10
Governador disse que prefeito deve assumir cargo em março. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Governador disse que prefeito deve assumir cargo em março. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), deve assumir em março do ano que vem cargo no governo estadual. A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que na manhã de hoje assinou o Termo de Cooperação Técnica para o fortalecimento da agricultura familiar e turismo, no auditório da Governadoria.

O governador aconselhou que o prefeito descanse pelo menos dois meses. “Eu disse que ele tem que dar uma descansada porque ninguém é máquina. Eu já disse para o Nelsinho descansar 60 dias e depois venha para trabalhar muito. Porque quem trabalha comigo trabalha muito”, afirmou André ressaltando que os oito anos que o prefeito esteve à frente da prefeitura foram "puxados".

Para ele, o ideal seria um mandado de seis anos, sem reeleição. “Eu sou a favor de o mandato ser de seis anos seguidos, mas como ainda não é, tem que dar uma descansada”, disse se referindo ao tempo que Trad está na prefeitura.

O governador ainda não definiu o cargo que será ocupado por Nelson Trad, mas deu dicas de setores que ele pode atuar. Entre eles citou a Casa Civil e a intermediação da relação do governo com os municípios.

“Ele tem várias outras funções e cargos que pode assumir e contribuir para o estado com a experiência que ele adquiriu ao longo do mandato”, acrescentou.

Nos siga no Google Notícias