ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Após o PT, PMDB também vai lançar um site para ouvir a população

Leonardo Rocha | 19/06/2014 17:15
Mochi ressaltou que em breve o site do PMDB já estará a disposição da população (Foto: Arquivo)
Mochi ressaltou que em breve o site do PMDB já estará a disposição da população (Foto: Arquivo)

Após a direção estadual do PT lançar em abril o site com o título “Dar a palavra”, chegou a hora do PMDB contra-atacar e também anunciar o lançamento do seu próprio site, que possui o mesmo objetivo do adversário, de colocar a população em contato com o partido, para dar sugestões sobre o plano de governo e as propostas para campanha deste ano.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, anunciou esta semana a criação do site “Diz ai MS”, que irá recolher as sugestões da sociedade e ouvir suas reivindicações. Inclusive já foi marcado para o dia 28 de junho, um dia antes da convenção (PMDB), um seminário para o fechamento do plano de governo da legenda, em evento que irá ocorrer durante o período da manhã.

Esta opção de “ouvir a população”, também é uma das bandeiras do pré-candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), que produziu desde o ano passado o projeto “Pensando MS”, onde o partido realizava eventos em diferentes regiões do Estado, para conhecer as reivindicações de cada local, assim como seus respectivos potenciais econômicos.

Neste final de junho os partidos irão realizar suas convenções e anunciar oficialmente seus aliados, assim como as chapas tanto na proporcional, como na majoritária. Os pré-candidatos ainda não apresentaram os seus candidatos a vice, sendo que o PMDB e o PT já delegaram esta decisão aos partidos aliados, no caso de Nelsinho Trad (PMDB) o acordo foi com PSB, já com Delcídio do Amaral a parceria ficará com o PR. Azambuja ainda não decidiu que partido indicará o seu vice.

Nos siga no Google Notícias