ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Ato concorrido na Câmara reúne importantes lideranças

Redação | 11/04/2008 09:10

Importantes lideranças políticas de Mato Grosso do Sul, de diferentes partidos, se encontraram nesta manhã na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento concorrido tem como motivos maiores a assinatura de convênio entre a prefeitura da capital e o Ministério das Cidades, que prevê investimento de quase R$ 10 milhões em pavimentação, e também o encontro do Partido Progressista (PP).

O senador e presidente nacional do pa, Francisco Dornelles (RJ) e os deputados federais Mário Negromonte (BA), líder do PP na Câmara dos Deputados, e o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PR), desembarcaram no final da tarde de ontem. Com o encontro em Campo Grande o PP oficializao começo dos debates sobre aseleições municipais em Mato Grosso do Sul.

Os dois eventos foram mesclados porque o ministro das Cidades, Márcio Fortes, que é do PP, deveria vir para assinatura do convênio, mas desmarcou a viagem na quinta-feira. No lugar dele está em Campo Grande o secretário nacional de Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno.

Além do governador André Puccinelli (PMDB), do vice, Murilo Zauith (DEM), e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), também integram a lista de presentes o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado federal Vander Loubet (PT), e o secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun.

Na relação de anfitriões do PP participam da solenidade o deputado federal e presidente regional do partido, Antônio Cruz, o secretário de Assessoramento e Projetos Especiais do município, Paulo Matos.

Nos siga no Google Notícias