ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Audiência debate hoje melhorias para a região do Centro

Kleber Clajus | 18/06/2014 07:53
Esta será a sétima de nove audiências públicas realizadas pelo Legislativo (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Esta será a sétima de nove audiências públicas realizadas pelo Legislativo (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, a partir das 8h30 desta quarta-feira (11), audiência pública sobre necessidade de melhorias e planejamento de obras para a região do Centro. Este é o sétimo de nove encontros entre comunidade e Executivo, que na próxima semana serão estendidos ao distrito de Rochedinho.

Com 71.037 mil habitantes, de acordo com dados do Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a região possui 14 principais bairros, sendo eles: Monte Líbano, São Bento, Itanhangá, Bela Vista, Vila Glória, Vila Carvalho, Bela Vista, Amambaí, Centro, Planalto, Cabreúva, São Francisco, Cruzeiro e Jardim dos Estados.

Esta será a sétima de nove audiências públicas realizadas pelo Legislativo, contemplando todas as áreas administrativas de Campo Grande, como desdobramento de 34 sessões comunitárias.

A próxima etapa será realizada, na próxima quarta-feira (25), no distrito de Rochedinho. No local, parlamentares e membros do Executivo se reunirão com a comunidade, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°.

Nos siga no Google Notícias