ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal afirma que se depender de sua vontade não desistirá da candidatura

Wendell Reis | 15/03/2012 18:10
Deputado espera fazer aliança com outros dois partidos(Foto: Simão Nogueira)
Deputado espera fazer aliança com outros dois partidos(Foto: Simão Nogueira)

O deputado Alcides Bernal (PP) declarou ao Campo Grande News que não desistirá de ser candidato à Prefeitura de Campo Grande. O deputado afirma que é pré-candidato, seu partido está bem, com pré-candidatos a vereador e conduzindo o processo de maneira tranquila.

Bernal ressalta que a dificuldade na sua pré-candidatura está nas condições para torná-la viável, mas diz que está conseguindo gradativamente e deve ter condição de disputa, no máximo até junho. O deputado afirma que tem aprovação popular e vai sair candidato com, pelo menos, dois outros partidos.

“Não existe a menor possibilidade de deixar de ser candidato, se depender da minha vontade. Vai depender da vontade da população e do partido, que disse não abrir mão da candidatura”, garantiu o deputado.

As dúvidas sobre um recuo do deputado, que sempre se disse pré-candidato, surgiram na manhã desta quinta-feira (15), quando ele disse que só não seria candidato “se Deus não quisesse ou se não tiver estrutura”. O fato provocou estranheza porque Bernal sempre disse ter consciência de que teria uma estrutura pequena para enfrentar partidos como o PMDB, que tem apoio do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, e o PT, que pode receber recursos do Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias