ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal confirma recebimento de notificação da Processante

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus | 22/10/2013 08:52

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou que recebeu a notificação da Comissão Processante da Câmara Municipal, e que vai colocar uma equipe técnica para trabalhar na defesa do mandato. A fala foi feita durante a participação diária do progressista no programa Refazenda, da rádio FM Cidade, na manhã de hoje (22).

“Ontem recebemos a notificação da Câmara Municipal da Comissão Processante que está instalada e que busca a cassação do nosso mandato. Recebemos ontem a notificação para que possamos nos manifestar a respeito da representação”, comentou Bernal.

Bernal aproveitou o programa para se defender, afirmando que não tem compromisso com “coisa errada” e que não existe nenhum tipo de irregularidade na administração de Campo Grande. O prefeito ainda garantiu que a inexistência de qualquer tipo de improbidade administrativa está demonstrada em “todos os documentos que estão à disposição de todos os vereadores e que, já inclusive, foram apresentados em uma caminhonete lotada de processos”.

“Não existe absolutamente nada de errado em nosso governo. Não temos compromisso com coisa errada e deve ser isso que está proporcionando essa situação. Afinal entrou para fazer muito mais, gastando menos, cortar privilégios, acabar com algumas situações que são complicadas e que a Justiça, inclusive, tem manifestado em diversos processos que Alcides Bernal como prefeito municipal tem razão na maneira de agir exigindo prestação de contas, que os contratos respeitem o interesse público e de nosso município. Isso incomoda algumas pessoas que tentam derrubar o prefeito”, afirmou o progressista.

Bernal, que tem 10 dias para se manifestar para a Comissão Processante, informou que vai colocar hoje a equipe técnica trabalhando sobre o tema.

Nos siga no Google Notícias