ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal falta em evento de homenagem aos 114 anos de Campo Grande

Vinícius Squinelo e Jéssica Benitez | 22/08/2013 20:03
80 pessoas recebem o título de cidadão campo-grandense (foto: Cleber Gellio)
80 pessoas recebem o título de cidadão campo-grandense (foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) não compareceu ao evento de homenagem aos 114 anos de Campo Grande, organizado pela Câmara Municipal. A prefeitura está sendo representada pela vice-prefeito Gilmar Olarte (PP).

Olarte divide a mesa de autoridades, lado a lado, com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), que representa o governador André Puccinelli (PMDB), e aproveita para prestigiar a homenagem da mãe e da irmã, que recebem o título de cidadão campo-grandense.

Mesmo também sendo indicado para receber o título, pelo vereador Alex do PT, Semy Ferraz, secretário da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras), também não compareceu ao evento, realizado na noite de hoje no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

No evento são homenageadas 80 personalidades de Campo Grande, que são agraciados com Título de Cidadão Campo-Grandense e Medalha do Mérito Legislativo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense, colaborando com o desenvolvimento da cidade, segundo a Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias