ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal participa de assinatura de contratos com moradores do Celina Jallad

Antonio Marques | 10/12/2015 08:27
O prefeito Alcides Bernal assina contratos com mutuários do Residencial Celina Jallad (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)
O prefeito Alcides Bernal assina contratos com mutuários do Residencial Celina Jallad (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) deve participar nesta manhã, no Armazém Cultural, no Centro da Capital, de cerimônia de assinatura dos contratos com os moradores do Residencial Celina Jallad, no Jardim Caiobá. Conforme a prefeitura, são 810 famílias contempladas com residências do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

De acordo com a equipe técnica da Emha (Empresa Municipal de Habitação), todos os selecionados devem comparecer, conforme comunicado previamente realizado pelos técnicos do órgão. A atividade será realizada pela prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Emha e a Agehab (Agência Estadual de Habitação)

De acordo com técnicos da Emha para o Residencial Celina Jallad são 416 famílias contempladas nas etapas 5 e 6, sendo 50% selecionados pela Agehab e 50% pela Emha. E outras 394 famílias contempladas, metade da Agehab e outros 50% do selecionados da Emha nas etapas 7 e 8.

A assinatura dos contratos das duas primeiras etapas acontecem hoje pela manhã, a partir das 8h30 e à tarde, a partir das 13h30. E as etapas 7 e 8 devem assinar os contratos no próximo dia 14, no mesmo local, também nos dois períodos. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 2214-3900.

Esta foi a única agenda divulgada pela assessoria da prefeitura para esta quinta-feira, que pode ser alterada no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias