ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal procura Reinaldo para construir um pacto por Campo Grande

Leonardo Rocha e Antônio Marques | 28/08/2015 08:05
Bernal chega a governadoria falando em trabalho conjunto e apoio do governo estadual para Campo Grande (Foto: Antônio Marques)
Bernal chega a governadoria falando em trabalho conjunto e apoio do governo estadual para Campo Grande (Foto: Antônio Marques)

O prefeito Alcides Bernal (PP) se reúne neste momento com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na sede da governadoria. Ele já adiantou que vai buscar o apoio do tucano para que se faça um pacto em favor de Campo Grande, em diferentes setores, com a intenção de melhorar a situação econômica e prestar um serviço de mais qualidade.

“Vim aqui porque respeito o governador eleito pelo povo e precisamos construir um bom relacionamento, até para trabalharmos em conjunto para resolver os problemas da cidade”, disse Bernal. O prefeito ainda citou que fez esta visita ao tucano “a luz do dia”, como devem ser realizados os encontros entre os governantes.

Bernal repetiu o mesmo discurso feito aos vereadores ontem (27), que neste momento difícil da cidade é importante que os poderes trabalhem em conjunto em um “pacto por Campo Grande”. Este é o primeiro encontro dos dois, depois que o prefeito voltou ao cargo, já que Reinaldo não participou do desfile cívico, em comemoração aos 116 anos da Capital.

O progressista também divulgou que a partir das 15h irá anunciar os secretários de sua nova gestão, e depois segue para uma reunião com os professores, com o objetivo de chegar a um acordo sobre o reajuste salarial da categoria, que pede 13% e na administração de Olarte não houve entendimento, pois o gestor na época alegou crise financeira.

Nos siga no Google Notícias