ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal vai se lascar se "continuar infantil" e estado é "terminal", diz Zeca

Zemil Rocha | 23/10/2013 14:08
Para Zeca, o prefeito Alcides hoje está "sem musculatura" política e "sangrando" (Foto: arquivo)
Para Zeca, o prefeito Alcides hoje está "sem musculatura" política e "sangrando" (Foto: arquivo)

O vereador e ex-governador Zeca do PT aplaudiu a iniciativa do prefeito Alcides Bernal (PP) de convidar o presidente regional do PPS, Athayde Nery, para ser secretário de Governo, mas criticou duramente o fato de Bernal ter, praticamente recusado as sugestões petistas, ao afirmar que quem manda no governo dele é só ele. “Se continuar infantil desse jeito, vai se lascar. Vamos cair fora do governo se ele não vier com uma proposta concreta até quinta-feira”, alertou Zeca.

Para o ex-governador, a falta de humildade de Bernal está levando seu governo ao isolamento político. “Ele esta sem musculatura. Bernal é homem hoje em estado terminal , está sangrando”, afirmou o vereador, que é uma das principais lideranças do PT em Mato Grosso do Sul.

Quanto à sondagem que Bernal fez a Athayde Nery, para ser o articulador político do governo da Capital, Zeca do PT elogiou a iniciativa e o nome. “Athayde é um grande nome para fazer articulação política”, elogiou. “Aprovo 100% o nome dele, porque pode representar uma reaproximação com a Câmara”, apontou.

Indagado se Athayde teria condições de construir um governo de coalizão, Zeca respondeu: “É possível sim construir essa coalizão, mas o Athayde é um elemento importante. O prefeito tem de fazer o conselho político, fazer reaproximação Câmara e recompor o governo dele com outras forças política”.

Nos siga no Google Notícias