ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Câmara realiza hoje primeira audiência pública com foco no Anhanduizinho

Kleber Clajus | 07/05/2014 09:05

A Câmara Municipal de Campo Grande inicia, nesta quarta-feira (7), ciclo de audiências públicas para prestação de contas às demandas apresentadas por moradores durante 33 sessões comunitárias. O foco da primeira etapa, a ser realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, será a região do Anhanduizinho.

Composta por 15 bairros, a região enfrenta problemas de pavimentação, drenagem, segurança e atendimento de saúde.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), o objetivo das audiências é garantir as comunidades uma devolutiva as suas reivindicações e a oportunidade do Executivo apresentar planejamento para atendimento.

“Queremos fazer uma pactuação mais efetiva entre Câmara, Prefeitura e a comunidade, para fazer valer o controle social. Ou seja, é todo mundo agindo para o bem comum”, comenta Mario.

Para o evento está confirmada uma equipe da Prefeitura liderada pelo secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel.

Ainda hoje, ocorre também uma audiência pública no bairro Santa Emília, a partir das 19h, na na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues.

Já na próxima semana, a região do Segredo deve ser foco da análise de reivindicações na segunda audiência pública da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias