ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidato, Zeca critica governo de André Puccinelli

Redação | 17/02/2009 18:49

O ex-governador Zeca do PT, candidato a sucessão estadual em 2010, abriu a caixa de ferramentas contra seu sucessor, André Puccinelli. Em resposta a afirmação do governador de que o povo não elege "ladrão", o petista disse que o governo do peemedebista "é pífio".

Zeca divulgou nota reclamando do "destempero verbal do atual governador" e que suas "agressões são resultado" do fracasso do atual governo, sobretudo no atendimento às camadas mais pobres da sociedade".

O ex-governador diz estar percorrendo o Estado e, "conversado com o povo e ouvido os representantes políticos e empresariais, verifica o retrocesso que o atual governo pratica nas políticas públicas pelo meu governo estabelecidas".

Zeca diz ter informação de que a arrecadação dos impostos aumenta e os investimentos públicos

simplesmente "não existem. Impõe-se a dúvida na sociedade: Onde está o dinheiro arrecadado através dos impostos e na atual política de arrocho e terrorismo fiscal"?

O ex-governador condenou o que chamou de "um exemplo simplório: Gastar 30,000,00 por mês com ex-prefeitos: Juvêncio (César da Fonseca), (Roberto) Hashioka, Zé Cabelo, fazendo sabe Deus o que? Ao mesmo tempo desativando o Restaurante Popular, próximo ao lixão.

Nos siga no Google Notícias