ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Candidatos aproveitam domingo para gravação de programas de rádio e TV

Leonardo Rocha | 21/08/2016 07:47

Os candidatos a prefeito de Campo Grande irão aproveitar este domingo (21) para reuniões com a coordenação de campanha e candidatos a vereador, além de preparem e gravarem o programa eleitoral de rádio e televisão, que vai começar a veicular dia 26 de agosto, aniversário da Capital.

Athayde Nery (PPS) faz gravação do programa eleitoral a partir das 9h e disponibiliza a manhã para se dedicar ao conteúdo do programa. Depois, a partir das 16h, ele realiza reunião com os coordenadores da sua campanha, para avaliação desta primeira semana de atividades e organização para o restante do período.

Já Marcos Alex (PT) também utiliza o período da manhã para se dedicar a gravação do programa eleitoral para televisão, enquanto que no período da tarde e noite irá participar do lançamento das candidaturas proporcionais. Depois a partir das 17h30, se reúne com os candidaturas a vereadores. O PT se aliou ao PC do B nesta eleição na Capital, formando sua chapa de vereadores.

Marcos Trad (PSD) participa durante a manhã do campeonato de futebol Taça JPTB Ferroviários e ainda participa de reunião com moradores de bairros da cidade. A tarde irá prestigiar o futebol entre amigos e ainda acompanha lançamento de campanhas para vereador. No período da noite volta a fazer reuniões com moradores.

Os demais candidatos a prefeito não divulgaram suas respectivas agendas para este domingo (21). A candidata Rose Modesto (PSDB) já divulgou que irá realizar seu primeiro comício na segunda-feira (21), no bairro Aero Rancho, a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias