ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos começam a embalar campanha neste final de semana

Leonardo Rocha | 11/07/2014 11:59

Os candidatos ao governo do Estado irão começar as viagens, reuniões e caminhadas neste final de semana. Eles pretendem iniciar esta maratona de contanto com o eleitor, apesar de ainda priorizarem a organização dos programas de TV e rádio, assim como estratégias de atuação.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) já marcou viagem para Três Lagoas e Água Clara neste sábado (12), e tem previsão de novas viagens para o domingo (13). A princípio, não foi decidido se haverá um evento mais amplo nestes municípios ou se serão reuniões e caminhadas pela cidade.

Já Evander Vendramini (PP) ficará na Capital, onde irá se reunir com lideranças do partido no sábado (12), e depois pretende fazer caminhadas por bairros e locais públicos de Campo Grande, para ter este contato maior com os eleitores.

Mesma estratégia será usada pelo candidato Professor Monge (PSTU), que vai aproveitar este final de semana para fazer caminhadas no município de Corumbá. “A princípio não irá ter reuniões do partido, então vou aproveitar para conversar com a população, expor minhas propostas”, ponderou ele.

O candidato Sidney Mello (PSOL) ainda não definiu suas atividades e agenda para o final de semana, quer ser reunir com as lideranças do partido, para depois elaborar as atividades e reuniões. Ele ressaltou que vai priorizar as visitas aos municípios onde o PSOL tem candidatos.

Programas – Já o senador Delcídio do Amaral (PT) vai aproveitar este final de semana para se dedicar aos programas de rádio e TV. De acordo com sua assessoria, as atividades, reuniões e eventos irão começar a partir da segunda-feira (14). Ele já havia declarado que as ações começariam depois da Copa do Mundo.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) ainda não divulgou a sua agenda, porém o presidente do PMDB, o deputado Junior Mochi, adiantou que durante este final de semana seriam feitas reuniões internas e estratégia de campanha, já que as ações e eventos começariam a partir da segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias