ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com sessão suspensa, mais ameaças de brigas envolvem secretário e vereadora

Josemil Arruda, Zana Zaidan e Lidiane Kober | 26/12/2013 20:04
Policiais e guardas atuando para separar os briguentos  (Foto: Cleber Gellio)
Policiais e guardas atuando para separar os briguentos (Foto: Cleber Gellio)

Além da tentativa de agressão contra o prefeito Alcides Bernal (PP), após a segunda suspensão da sessão de julgamento do chefe do Executivo na Câmara de Campo Grande, houve várias outras ameaças de brigas, inclusive envolvendo o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock, e a vereadora Luiza Ribeiro.

Luiza Ribeiro, por sinal, acabou participando de dois episódios, um dentro da Câmara e outro n lado de fora. Dentro da Câmara, Luiza foi chamada de “ingrata e traidora” por um homem, se referindo ao fato de ter sido aliada do peemedebista Nelsinho Trad e agora do prefeito progressista Alcides Bernal.

“Vem aqui então me enfrentar”, desafiou a vereadora do PPS. Bateu no peito e foi em direção ao manifestante. A Polícia Militar segurou o sujeito e impediu a briga, que envolveu também assessores de imprensa do prefeito e do secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca.

Depois disso, assessores que estavam com o secretário Ballock foram tirar sarro dos assessores dos vereadores devido à derrota na Justiça, que determinou a suspensão da sessão. Os assessores dos vereadores reagiram e disseram que em vez de estarem ali defendendo Bernal deveriam estar trabalhando na prefeitura. A PM também separou os dois grupos. Balock já tinha sumido dali.

Já fora da Câmara, um assessor dos vereadores retomou a discussão. “Vocês não sabem com quem está mexendo”, avisou. Em seguida, acusou um assessor do prefeito Alcides Bernal de estar armado.

A vereadora Luiza Ribeiro entrou, então, também nessa briga. O assessor dos vereadores disse que tinha acabado a mamação. “Você mamou durante anos e agora está mamando na teta de outro, sua traira”, acusou ele.

Nesse momento chegou a turma do deixa disso, inclusive o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Alex (PT). Os grupos foram separados e foram embora.

Nos siga no Google Notícias