ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Comitiva do governador desembarca amanhã na Capital

Redação | 28/05/2008 13:24

A comitiva do governador André Puccinelli (PMDB), que embarcou no dia 14 para a Europa e Japão, retorna nesta quinta-feira a Campo Grande, chegando às 9h30 no Aeroporto Internacional da Capital, conforme informações da assessoria de imprensa do governo do Estado. A agenda completa do governador ainda não foi divulgada.

Na Europa, Puccinelli apresentou as potencialidades do Estado e o turismo de Mato Grosso do Sul, reunindo-se com empresários e autoridades em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto. Na Espanha, passa pelas localidades de Vigo, Santiago de Compostela e Fátima. Já no Japão, estão agendadas audiências com diretores de diversas empresas multinacionais.

Hoje o governador, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, e o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar Silva Junior, participam de uma reunião com os técnicos da OIE (Organização Internacional de Epizootias), em Paris. A reunião apontará quais as ações que devem ser tomadas por Mato Grosso do Sul para que em 60 dias, o Estado seja novamente avaliado e possa reaver o certificado internacional livre de febre aftosa com vacinação.

Nos siga no Google Notícias