ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Contrariado, Santini corre contra o tempo para entregar documentos à CPI

Jéssica Benitez | 11/07/2013 09:43

O procurador geral do Município, Luiz Carlos Santini, está correndo contra o tempo para conseguir entregar todos os documentos solicitados pela CPI do Calote na última segunda-feira quando foi ouvido pela comissão. Na oportunidade os vereadores pediram ao procurador contratos referentes a 15 empresas que supostamente não estariam sendo pagas pela Prefeitura de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Santini disse que o pedido é praticamente inviável já que algumas companhias prestam serviço há mais de uma década. “A Pavitec, por exemplo, está desde 2000 com a prefeitura. São dela são mais de 20 volumes de documentos. É uma parede inteira de papel”, contou.

O procurador contestou, ainda, a importância da solicitação, tendo em vista que os vereadores têm acesso a algumas informações por meio do link e do técnico que o prefeito Alcides Bernal (PP) disponibilizou aos parlamentares.

“Não sei o que eles vão fazer com esses contratos, se o sistema que demos a eles fornece data de empenho, pagamento e quanto a empresa ainda tem de crédito com o Executivo. Eles vão ler contrato do ano 2000?”, questionou. Santini tem até hoje às 14h para entregar a demanda à comissão e garantiu que fará de tudo para cumprir o prazo.

Nos siga no Google Notícias