ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Convenção do PT em Corumbá homologa candidatura de Paulo Duarte a prefeito

Francisco Júnior | 30/06/2012 14:10
Paulo Duarte candidato do PT em Corumbá.
Paulo Duarte candidato do PT em Corumbá.

A convenção municipal do Partido dos Trabalhadores, em Corumbá, reúne mais de mil pessoas na manhã deste sábado (30/06), no anfiteatro do Colégio Salesiano Santa Tereza. O evento homologou o nome do deputado estadual Paulo Duarte para concorrer a prefeitura da cidade pela sigla. Márcia Rolon do PSD será vice de Duarte na disputa.

Entre as autoridades, estavam presentes o senador Delcídio do Amaral, os deputados estaduais Cabo Almi e Pedro Kemp, o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, o prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria, e o ex-governador Zeca do PT.

Durante o encontro, também foram apresentados os onze partidos que formam o arco de aliança com o PT na cidade: PSD, PDT, PC do B, PSL, PMN, PSB, DEM, PSDB, PR, PTB e PTC.

"Nossa proposta será fundamentalmente baseada naquilo que a população deseja para Corumbá", destacou.

Paulo Duarte reafirmou o compromisso do programa de governo, que se baseia em três eixos: o primeiro é o amplo diálogo, ética e competência; o segundo, uma administração humanizada, com foco nas pessoas e em suas necessidades e o terceiro eixo que é o planejamento, com prioridade para as vocações naturais da região.

Nos siga no Google Notícias