ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Cúpula do PMDB pede a candidatos ofensiva por vitória no primeiro turno

Fabiano Arruda e Nicholas Vasconcelos | 10/07/2012 16:29
Vereador Paulo Pedra diz que governador André Puccinellli e prefeito Nelsinho Trad cobraram união em torno da candidatura de Edson Giroto. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Vereador Paulo Pedra diz que governador André Puccinellli e prefeito Nelsinho Trad cobraram união em torno da candidatura de Edson Giroto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Líderes da campanha de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande, o governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad pediram aos vereadores uma ostensiva pela vitória do peemedebista ainda no primeiro turno.

Eles estão reunidos neste momento no comitê de Giroto na Capital.

Segundo o vereador Paulo Pedra (PDT), Puccinelli cobrou união em torno do ideal, mesma bandeira defendida no encontro pelo prefeito, que pediu confiança na vitória ainda no primeiro turno.

Já o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, comentou que os candidatos foram orientados e não disputarem votos com os concorrentes da mesma coligação e se preocuparem com os partidos rivais.

Além disso, prossegue o parlamentar, foram repassadas orientações sobre CNPJ dos candidatos, que também conheceram a equipe jurídica de advogados da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”.

Uma pesquisa deve sair no dia 10 com uma avaliação dos candidatos a vereador em Campo Grande com mais de 20 mil nomes, informou o vereador Paulo Pedra.

A chapa “Mais Trabalho por Campo Grande” tem 17 partidos aliados, divididos em pelo menos cinco blocos, com 251 candidatos a uma cadeira na Câmara de Vereadores na Capital.

Nos siga no Google Notícias